XBOX SERIES X

O NOVO CONSOLE XBOX SERIES X

O Xbox Series X terá suporte a retrocompatibilidade com jogos do Xbox One e Xbox 360 já no lançamento. Além disso, o console vai apostar no serviço Project xCloud.
A Microsoft promete que o console será quatro vezes mais poderoso do que o Xbox One X. Está garantido que o console entregará, no mínimo, resolução 4K e 60 quadros por segundo (FPS). Recentemente, a Microsoft revelou que o hardware terá suporte a até 120 FPS, Variable Refresh Rate (VRR), resolução 8K e entrada HDMI 2.1.

XBOX SERIES X

SKU: XBOX1SPRE

Experimente o carregamento extremamente rápido do SSD de ultra-velocidade, uma imersão mais profunda com suporte a resposta tátil, gatilhos adaptáveis e áudio 3D. Além de uma geração totalmente nova de jogos incríveis PlayStation®.

Produto: Disponível

Descrição

O futuro dos jogos nunca foi tão inspirador. A criatividade nos jogos está crescendo. Novos serviços permitem que você descubra mais jogos e deixá-lo mais próximo dos jogos, dos criadores e dos streamers que você gosta. A nuvem cria uma enorme oportunidade de transmitir jogos com qualidade de console e jogar com as pessoas que quiser, onde quiser. E para muitos de nós, nada é mais inspirador do que o surgimento de uma nova geração de consoles.

Fidelidade gráfica incomparável

Os três canais de fluxo de ar distribuem de maneira uniforme as temperaturas geradas pelos componentes internos avançados, o que mantém o console refrigerado e silencioso.

A inovadora arquitetura de resfriamento paralelo permite uma espetacular experiência de jogo com fidelidade e desempenho gráfico incríveis.

Placa-mãe dividida

Pela primeira vez no console, uma inovadora placa-mãe dividida mantém um controle uniforme da temperatura dos componentes internos do Xbox Series X, possibilitando que o console tenha mais potência.

Chassi do dissipador de calor

Um dissipador de calor é um componente mecânico passivo não eletrônico que tem um papel essencial na confiabilidade e no desempenho do Xbox Series X e se integra diretamente ao chassi do console. Esse componente exclusivo da arquitetura de resfriamento paralelo ajuda a melhorar o design diferenciado do console.

Câmara de vapor

A câmara de vapor do Xbox Series X espalha as temperaturas de maneira uniforme entre o núcleo e a memória.

Ventilador silencioso

Como parte da arquitetura de refrigeração paralela, o ventilador silencioso mantém os componentes internos do Xbox Series X refrigerados sem perturbar o jogo.

Mais armazenamento sem comprometimento

O cartão de expansão de armazenamento do Xbox Series X oferece armazenamento adicional para jogos com velocidade e desempenho totais ao replicar a experiência do SSD personalizado interno do console. O cartão de 1 TB é inserido diretamente na parte de trás do console pela porta dedicada de expansão de armazenamento.

Os jogos ficam ainda melhores

Com a nova e revolucionária Xbox Velocity Architecture, milhares de jogos no Xbox One, incluindo jogos do Xbox 360 e do Xbox original, terão melhoria no desempenho, incluindo melhoria nos tempos de inicialização e de carregamento, taxas de quadro mais estáveis, resoluções mais altas e qualidade melhorada no Xbox Series X.

Otimizado para Xbox Series X

Jogos criados usando o kit de desenvolvimento do Xbox Series X foram projetados para aproveitar os recursos exclusivos do Xbox Series X. Eles demonstrarão tempos de carregamento, visuais, capacidade de resposta e taxas de quadros de até 120 FPS.

Tags: , , ,

Informação adicional

Peso 3 kg
Dimensões 11 × 44 × 36 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “XBOX SERIES X”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Especificações e funcionalidades confirmadas

Sabemos que o console vai utilizar um processador customizado de arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD. A configuração ainda promete uma memória RAM GDDR6 e um drive SSD que vai eliminar telas de carregamento e aprimorar a performance do hardware. A empresa também já garantiu que o console contará com a tecnologia de ray tracing via DirectX acelerado por hardware. O ray tracing simula o comportamento dos raios de luz no ambiente do jogo.

  • CPU: 8x Zen 2 Cores a 3.8GHz (3.6GHz com SMT)
  • GPU: 12 TFLOPs, 52 CUs a 1.825GHz, RDNA 2 customizado
  • Tamanho da matriz: 360.45mm2
  • Processador: TSMC 7nm aprimorado
  • Memória: 16GB GDDR6
  • Largura de banda de memória (Bandwidth): 10GB a 560GB/s, 6GB a 336GB/s
  • Memória interna: 1TB NVMe SSD customizado
  • Velocidade da IO: 2.4GB/s (Raw), 4.8GB/s (Comprimida)
  • Memória expansível: 1TB
  • Armazenamento externo: USB 3.2 HDD Support
  • Drive óptico: 4K UHD Blu-ray Drive
  • Performance: 4K a 60 quadros por segundo- até 120fps

Funcionalidades, serviços e retrocompatibilidade.

• Uma das grandes apostas da Microsoft no Xbox One foi o serviço de retrocompatibilidade. Isso continuará presente na nova geração, já que a empresa prometeu que o Xbox Series X terá a funcionalidade no lançamento. Ao Gamespot, Phil Spencer revelou que o novo hardware rodará todos os jogos disponíveis no Xbox One desde o primeiro dia. Isso também inclui títulos de Xbox 360 e do Xbox original, que já são retrocompatíveis na geração atual.
• O popular Xbox Game Pass, plataforma disponível no Xbox One e PC que oferece um catálogo de jogos para os assinantes, também estará disponível no Xbox Series X desde o lançamento. Por fim, o Project xCloud, serviço de streaming na nuvem da Microsoft, será uma das grandes funcionalidades da nova geração. Segundo a empresa, o console foi feito para que os jogadores possam “levar ótimos jogos para qualquer lugar”.

O design do console.

O design do novo Xbox foi revelado no TGA 2019 e revela um visual bastante diferente dos antecessores. A imagem mostra o hardware na vertical, como um gabinete de PC, mas a Microsoft já confirmou que a máquina também poderá ser utilizada horizontalmente. No topo do console, vemos a saída de ar, que promete jogatinas silenciosas para os donos do console.

O design do controle.

Já o visual do controle Xbox Wireless Controller sofreu poucas alterações. As maiores novidades são os gatilhos aprimorados, a adição de um botão de compartilhar e a inclusão do d-pad digital, derivado do Xbox Elite Controller. O novo controle também será compatível com o Xbox One e PCs.